terça-feira, 26 de outubro de 2021

Eu deveria me importar?

 Hoje talvez eu não fale sobre peso e essas coisas. Quero falar sobre relacionamentos. E o quanto é difícil e complicado entender as pessoas. Veja se você me entende: Eu tento ser uma boa amiga! Eu converso, eu dou concelhos quando me pedem, eu procuro, eu me doou, eu sou sincera e tento sempre ver o lado bom das coisas. E ai o que eu recebo desprezo, e falta de consideração. Eu tenho uma amiga/prima e ela era minha melhor amiga quando eu era adolescente. Nós erámos juntas o tempo todo, não há quem tirassem a gente de perto. Daí ela se mudou e eu casei e a gente se afastou. Eu fiquei com depressão, e descobri que tinha o TPB e o T.A e ai desabafei com ela. Disse que foi por isso que eu me afastei. Porque veio os cortes, as tentativas de suicídio, os vômitos e tudo mais. Ela disse que entendeu. e que ia  ficar tudo bem. Ela passou por perrengues e eu? Bem estava lá. Para apoiar, ajudar, até defender mesmo sabendo que ela estava totalmente errada. E então o que eu recebo? Nada! Se eu não procurar ela, ela não me procura. Mas ela fala com a minha outra prima todos os dias. Vai na casa da minha prima todo fim de semana. Eu estou cansada. E eu estou até farta de tudo. Eu sei que piso na bola por diversas vezes. Mas sempre tento concertar meus erros. E admito eles, ao contrário dos outros que tem o rei na barriga e não admite que erra. E a pergunta que não quer calar é eu deveria me importar? Deveria? Será que eu deveria apenas ignorar? 



6 comentários:

Anna Williams disse...

Quando a pessoa não me valoriza, hoje em dia, eu deleto da minha vida. Antigamente eu sofría, chorava, ficava noites em claro tentando entender por que uma pessoa que fazia parte da minha vida desaparecera assim... Depois via que a pessoa entrava em contato com todo mundo. Hoje em dia com todos os meios de comunicacão disponíveis para entrar em contato com alguém, só não faz quem não quer. Não leva mais que 2.5 segundos para escrever ''oi, tudo bem? Saudades!'' numa mensagem SMS, whatsapp, facebook messenger, snapchat, instagram, telefone... Então é triste ver que a pessoa não faz por onde. Você tem que chegar ao momento de fazer uma escolha e escolher VOCê mesma. As amizades verdadeiras aparecem e ficam pra sempre e quando a pessoa te valoriza e quer sua presenca na vida dela, ela vai te procurar.

Gugu Keller disse...

O outro é sempre risco.
GK

Ami disse...

Oii Lua!!! Que saudade ♡

Eu entendo completamente como se sente, é super cansativo ter que procurar pelo apoio de alguém que deveria estar lá pra você. Isso acontece comigo também. Não sei se sua prima não sabe como ajudar e só se afasta pra não piorar a situação, ou se ela apenas não se importa.

Eu acho que você deveria falar com ela, não brigar, mas só ser sincera sobre seus sentimentos. Espero que ela entenda seu lado também.

Beijos, Ami.

Lua disse...

É eu concordo. A verdade é que dou muita importancia pra pouca coisa sabe. Tudo me atinge, e eu fico aflita pensando em tudo que a pessoa pensa sobre mim

Lua disse...

É verdade

Lua disse...

Saudades também Ami <3

Eu conversei com ela uma vez. Não sei se vai funcionar novamente.