terça-feira, 30 de novembro de 2021

Desagradável!

 Acho engraçado e meio petulante como as pessoas são ridiculamente invasoras na vida dos outros. Esse fim de semana fui em uma festa de aniversário. E tinha muitas pessoas diferentes, pessoas magras, gordas. baixas, feias, bonitas, e assim vai. Tinha um tio meu que eu não via á muito tempo. E eu jurava que ele ia falar sobre duas coisas 1. sobre eu estar mais gorda 2. possivelmente falar sobre meus cortes na perna. Porque eu estava de shorts curto. Sou negra, porém não sou retinta. Fiquei meio assim, quando vi ele mas deixei pra lá. Ele não falou um (A) quando me viu, pelo contrário disse que eu estava muito bonita. Quando minha prima que é apenas 11 meses mais velha que eu. E é uns 27 quilos mais magra que eu chegou. - sou mais alta que ela- Ele disse - Meu deus como você esta gorda!!!!!!!!!!!!!!!  Gente foi desagravel, nojento, e ridiculo. Ela não é gorda. Na minha visão, ela seria uma mulher brasileira apenas isso. Ela estava usando aquelas calças "mom" sabe. E geralmente deixa a mulher um pouco mais volumosa se você não for um palito. E ela não é ela tem muita bunda, muita coxa, e muita panturrilha. 

Passou-se um tempo batemos foto. Conversamos, achamos que ele ia parar de encher o saco. Até que foi cantar o parabéns. Minha prima estava na cozinha sentada comendo um pedaço de bolo e eu estava sentada na frente dela quieta apenas olhando. Até que ele chegou e viu, e retrucou - Minha filha você não pode comer isso, você esta muito gorda. MEU SANGUE FERVEU. Minha prima extremamente desconfortavel tentando sair daquela situação. E ele tentando fazer as pessoas dizer que ela estava gorda. E que ela não podia comer o bolo. Foi muito ridiculo, até que eu disse: - Ela não esta gorda, ela esta normal. Para com isso deixa a menina em paz. Se ela quer ou não comer o problema dela. Cuida da sua vida. A mãe dela, ou você, e nem ninguém tem direito de falar nada sobre o corpo dela e nem de ninguém. Caramba. Que chato isso!! 

Mas ele não parava. Ele tem filha, ele tem mulher e mesmo assim ele não parava. Foi muito, muito ruim e desagravel. Eu fiquei perplexa com a situação. E senti muita empatia, porque pensei meu deus e se fosse comigo. Eu acho que nunca mais iria comer nada na frente de ninguém. Porque iria me traumatizar pra sempre sabe. As pessoas não tem tato, não tem educação, não tem um pingo de delicadeza com outro. Eu olhei no stories dela e na segunda ela ja estava fazendo academia. Com toda a certeza aquilo mexeu com ela. E eu não desejo isso pra ninguém. Pra NINGUÉM!!




8 comentários:

Anna Williams disse...

Eu sofrí junto com a menina e fiquei imaginando como se fosse eu em uma situacão em que todo mundo quer dar palpite no que eu como. Muitas vezes aquele bolo é a primeira coisa doce que a pessoa vai comer depois de várias horas e nem tem comido doce há muitas semanas, vai fazer apenas uma excecão naquele dia, é festa... é aniversário... puxa , que saco ter que passar por um crivo de críticas. Eu estou fazendo muitos exercícios em casa com minha filha. Estamos fazendo aqueles abdominais bem fortes da década de 70 e 80, o povo não tinha barriga por causa deles kkkkkkkkkkkkk um grande guru da ginástica Richard Simmons https://www.youtube.com/playlist?list=PL62AC9C3C53F1FD80

Anna Williams disse...

Sim, é Noruega mesmo.

Roxy disse...

Lua. ♥

Sim! Existe muita gente sem noção por aí... Eu lembro que quando era pequena (tinha uns 12 anos), eu já era gorda... Lembro que uma amiga do meu pai me deu um shorts jeans da Barbie (sabemos que coisas da Barbie naquela época era apenas para crianças magras) e evidentemente não coube em mim. Lembro que ela falou na minha cara que não imaginava que eu estivesse tão gorda assim... Enfim.

Acho que você fez certíssimo em não se calar e dizer umas verdades para ele, mesmo que não tenha adiantado. Com certeza o que ele disse afetou sua prima. Tem gente que não tem noção mesmo.

Espero que além disso, você esteja bem. ♥

Gugu Keller disse...

Confessamo-nos o a quem criticamos com desdém.
GK

Lua disse...

Sim, mesmo que não fosse não era da conta dele. Agora a menina correu para academia. Tem postado foto na academia, provavelmente para provar algo. Sendo que ela não precisa provar NADA. Mas nós como mulheres sempre somos afetadas com esse tipo comentário nojento e escroto por parte das pessoas.

Eu não conhecia esse cara me parece eficaz. Salvei na minha lista de exercícios do youtube.

Lua disse...

Olha gravei rs

Lua disse...

Que coisa horrível Roxy. As pessoas não tem tato, não tem empatia. Não pensam como isso afeta o outro, é só pensar: eu gostaria de ouvir esse tipo de comentário? Não é tão difícil assim.

Estou bem obrigada. E você como está?

Lua disse...

É concordo.