segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Noite Exagerada 🌋

 


A noite em SP é um caos, principalmente no centro. Não sei se alguém que lê essa birosca de blog, sabe mas tanto os bairros afastados, quanto o centro é sempre bem agitados. Engana-se quem acha que só porque não mora na região central, não tem aquela bagunçada toda.

Sábado a noite me disponibilizei mentalmente, fisicamente sair do meu poço para passar uma noite fora no centro. Roupa limpas. Cabelo arrumado. Perfume caro. Maquiagem. ALL star velho de guerra. Carteira. Celular. Esqueiro. Gloss. Rumo a estação depois de algumas baldeações chego ao meu destino. 

Espero as pessoas que vão comigo. Que já de início estão brigando. Como sempre. Eu fico impressionada como jovens gostam de discutir por pouca coisa. E é sempre o mesmo falatório, você pergunta o que a pessoa tem, e ela fica de cu doce. 

Não. Não tenho a mínima força de vontade para lidar com esse tipo de atitude. Ainda mais sem nenhum motivo prévio. Eu saí com dois casais, e depois lá vamos encontrar dois amigos. Eu não tenho neura em sair com casal, porque eu sou casada a muito tempo. E sempre achei bobagem, esse negócio de “ vela”. Eles ficam grudados as vezes, e eu apenas ignoro, e fico na minha dançando. 

Mas já é a segunda vez desde que uma delas começou a namorar, causar problemas exageradamente. Sempre por coisas chatas ou deixar o clima um cu. Então o que eu estava pensando no decorrer da noite?! 

Sai da minha casa que não é tão perto do centro. Gastei 80 pilas. Fiquei em pé horas, eu já não sou nenhum a novinha, apesar de que todo mundo ache. Eu estou com a coluna num estado lastimável. Para ver as pessoas brigar no rolê. É muita falta de noção. 

Eu bebi. Fumei. Dei risada nas poucas vezes, dancei sozinha, porque eu não paro quieta quando escuto uma música que gosto. E quando deu de manhã, falei: deu pra mim. Fui. Ainda mais porque até na hora de embora, o outro cara, quis arrumar encrenca, falando que um dos nossos amigos, gay estava dando em cima da namorada dele. 😶

Assim. É complicado. Eu tenho uma regra comigo que rolê é pra ser da hora, pra criar memórias, pra você lembrar e ter vontade de sair de novo. Se o rolê foi tão bosta, a ponto de você não querer sair de novo. É alguma coisa está avisando sobre os problemas que estão causando essas amizades aí...

2 comentários:

Gugu Keller disse...

O que da solidão fugir parece, em regra ilusão mais a enaltece.
GK

Lua disse...

Como fugir de algo que mora dentro de você?