Não tenho feito nada de muito incrível nesses primeiros dias do ano. Vocês também tem achado que parece que estamos em 2025 a mais tempo que parece?
Pois é, estou com essa sensação a dias. Sinto que dia 01 já foi a muito tempo, mas nao chega no meio do mês de jeito nenhum. O que fiz foi desenhar, estudei uns dois dias, escrevi bastante no meu caderno pessoal. E estou lendo. Dei uma parada em Abissal, porque ele grandinho acho que é umas 500 páginas. E estou lendo Amor Proibido, e não, não é um romance fofinho. É bem massacrante. Eu li 20 pág já estava me debulhando em choro.
Ouvi algumas músicas. O álbum da Avril Lavigne de 2007 ( se não engano o ano ). Eu dei uma desinchada, fazendo o básico comendo menos. Mas tipo só diminui a quantidade. E bebendo mais água. Me senti menos inchada. Magra? Obviamente que não. Mas menos desconforto.
Olhando o email fielmente.
Não contei mas não vou receber nada pelo que trabalhei. Chega ser ridículo. Eu não tive forças para me discutir ou procurar alguma coisa. Apenas falei, ok.
Estou tão farta de gente que quer sugar toda a sua alma, e não ter o mínimo de respeito pelo seu trabalho. Uma ponta de mim diz que eu poderia ter aguentado, mas outra diz: você acha que valeria a pena?
Viver é uma tarefa árdua, você acorda, come, trabalha, enfrenta todo o trânsito e volta pro mesmo ciclo. E as vezes quando mais você trabalha, menos você tem dinheiro.
Eu tento ser positiva pelo meu marido, mas sinceramente o que eu queria era me jogar de um prédio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário