quinta-feira, 2 de junho de 2022

Uma nova linguagem

 


 Acho que pra você mudar seus hábitos, você deve tentar uma nova abordagem. Por exemplo: Você sempre acorda 10:00 e come 2 pães com nescau e leite. Então coloca o despertador para tocar as 07:30 e coloque uma bloco de notas que seu café será 4 torradas com um queijo branco e café. São pequenas mudanças que você pode aplicar na sua rotina. Mês passado eu fiz mais 20 planejamentos, posso dizer isso com toda a certeza. Era amanhecia o dia eu comia sei lá quantas calorias, e quando anoitecia eu me iludia fazendo um plano de "ataque" para o dia seguinte. E isso circulava dia após dia. Cansativo e problemático esse meu pensamento ridículo e bobo e auto sabotador. 

Daí o que acontece eu acabei fazendo apenas 2 cardápios, simples, e prático e eu sigo eles. Nada muito WOW apenas o que eu posso tomar café, lanchar, e jantar e almoçar. E claramente eu vou decorar e não vou precisar ir no celular olhar né. Ontem eu dancei um pouco mas não porque eu tinha que dançar, mas porque eu quis. Devo ter gastado umas 230 calorias tirando meu gasto normal. Pouquíssimo eu sei mas eu senti o peso de ficar 1 mês sem fazer exercícios. Só de dançar uns minutinhos eu já sentia dor, mas quando você quer curtir você ignora. 

Também tenho tomado bastante chá, muito mesmo!!! De todos os tipos, sabe quando você fica aguada pra tomar o chá, bom eu acho isso muito bom e fico feliz. Pois algum tempo atrás se deixar eu não bebo nada de líquidos. E se eu não tomo líquidos eu não tenho saúde. E meus rins vão secar que nem duas ameixas secas. A minha cabeça avisa o tempo todo que preciso mudar em vários sentidos. Acho que é Deus dizendo isso, mas eu não mudo. Isso é uma vergonha, me sinto triste e chateada com isso. Acho que eu posso dizer que é pouco de falta de vergonha na cara. Porque se eu me esforçasse um pouco eu conseguiria pelo menos mudar e atingir meus objetivos mais rápido. 

É isso ou você muda suas questões, ou você continua nessa coisa tóxica que você vive. 


4 comentários:

Gugu Keller disse...

Mudar é a muda.
GK

Anna Williams disse...

chá é muito bom! Maravilhoso você estar com este pensamento focado. Eu acredito em você e sei que vai dar tudo certo. Esta coisa de mudar os hábitos foi muito bom ler. Eu estava pensando nisto no caminho no trem. Vendo um cara com um suco natural no ônibus, sendo que eu sei que aquele suco tem 180 calorias e 10 gramas de gordura, eu lembrei que chá é sempre melhor, especialmente com adocante. Eu tenho acompanhado você por muito tempo e tenho muita fé no seu sucesso.

Lua disse...

😂

Lua disse...

Ownt muito obrigado Anna isso é reconfortante e inspirador 🙏❣️😻