segunda-feira, 27 de junho de 2022

Ainda não

 


Ela tinha tudo ao seu favor, uma arma, uma carta, um amor e quem sabe uma dose de uísque. Andava de um lado para outro e coçava seus cabelos enrolados. Dizia estou com nó na garganta, preciso respirar, puxava o ar mas não saia nada. Em vários dias ela pensava em subir e descer a escada 100 vezes. Eu vou me matar. Sua escrivaninha estava uma bagunça, livros que leu pela metade, chicletes mascados, óculos sujo, um creme e uma borracha torta. Não havia um rastro de uma ultima refeição. 

Eu poderia cometer um crime por um pudim. Levantou cedo demais, andou meio torta e foi até a geladeira. Não tinha muita coisa para entupir suas veias de comida caseira, e no armário tinha biscoitos. Um copo de qualquer coisa serve. Voltou a dormir. 

Um dia, um dia ela vai se decidir. Não hoje, talvez não amanhã, as cordas vagabundas que seguram o seu corpo estão se acabando. E ela vai cair, o toque do corpo dela no chão será um frio e viscoso e vermelho sangue. Prurido sairá  de suas cavidades, e nada irá separar ela do buraco que ela mesma se enfiou. Acorde Lua o tempo, ainda corre, seus olhos ainda estão pregados na parede.

4 comentários:

Roxy disse...

Olá, Lua! Quantas saudades de ti e conversar contigo. =')

Eu espero que alguma hora consiga enxergar o quanto de tempo ainda possui pela frente e que ainda vale a pena não apenas sonhar, mas tornar esse sonhos em objetivos e começar a traçar um plano para colocá-los em prática. Se precisar de ajuda (seja com um incentivo ou com com algum desafio coletivo), me chama para que possamos agir juntas, ok? Não desista de você, pois tu vale muito, mesmo que não consiga ver isso no momento, ♥

Gugu Keller disse...

A lágrima é o gozo de quem sente dor.
GK

Lua disse...

Oi Roxy aí eu adoraria de verdade!! Pq isso ia dar up sabe?! 🧚✨

Lua disse...

É isso mesmo 🤔