quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Eu estou diminuindo?

 Era pra eu ter aparecido aqui antes eu sei. Eu olhava o computador e meio que com a correria nem lembrava de nada. Problemas e problemas se acumulavam na minha pilha de roupas sujas. Eu sou caos. Já faz uns 14 dias que comecei a tomar a medicação eu acho esqueci de contar. E me sinto menor, diminuindo aos poucos. Minha bunda era "enorme" agora esta menor, sinto as coxas também ficarem menor também ou será que estou ficando louca? Não é possível! Minha mãe também comento que estou menor, e sinto as roupas mais frouxas. Não largas, apenas frouxas sabe, como se coubessem de boa sem ficar me roçando. Gosto disso. Eu preciso me comprometer mais, preciso me avaliar mais me desafiar. Eu faço poucos exercícios. Talvez se eu fizesse mais exercícios, bebesse mais água eu teria bons resultados. Mais eu fico de bobeira o dia inteiro, ou apenas faço 2 vezes na semana. Como eu vou emagrecer assim, o remédio não é mágico. Só você pode mudar a situação que você se encontra. É um fato eu odeio exercícios  e eu terei que procurar algo pra fazer para manter o peso "se eu conseguir" emagrecer né. - olha o pensamento negativo- Afirmações positivas Lua. Quando eu estiver num peso descente eu vou postar um bc pra deixar aqui como ajuda e vou colocar os exercícios, e a dieta que a endocrina passou. Mas só quando eu conseguir porque não adianta postar agora sem provas. Preciso dizer que funciona e que da pra emagrecer com saúde. Porque não estou restringindo gente esqueci de dizer isso mas não estou restringindo. Só troquei as opções não saudáveis, por coisas boas e que alimentam. E sobre os exercícios bom eu preciso torna-lo obrigação. Porque eu fico escorando ele no border, na depressão e fico nisso. A mente engana meus caros, ela engana. - Mas chega disso.



2 comentários:

Anna Williams disse...

Muito bom ver as roupas mais larguinhas! Que sensacão maravilhosa! Meu conceito mudou porque eu sei que 57kgs não é gorda. Hoje em dia se eu chegar a 57kgs eu vou me sentir magra e vou me sentir maravilhosa, não vou me sentir gorda, como não me sinto nem com 60 e poucos. O que mudou pra mim é que agora eu tenho uma visão mais realista porque estou muito mais velha e sei que sem remédios fortíssimos que podem me dar um ataque do coracão e me matarem eu JAMAIS vou pesar 38,42, 45kgs como já pesei. Se eu pedir ás amigas queridas no Brasil que tem acesso a receitas de INIBEX, Femproporex e outros fortíssimos eu em um mês perco cerca de 20 kgs e fico cadavérica, esquelética e dentro do padrão de beleza anoréxico, mas posso também morrer por causa dos remédios. Eu tenho 49 anos hoje. quando tomava estas porcarias eu tinha 20. Hoje eu ''trabalho com o que tenho''. Eu admiro a beleza anoréxica assim como muitos admiram a beleza de uma mulher plus size que no nosso meio seria considerada gorda. Se eles podem chamar as gordinhas de plus size e admirarem a beleza delas, por que não posso achar bonita a mulher ana? Eu acho lindíssimas, mas eu JAMAIS vou ser assim de novo e estou satisfeita porque viver é mais importante que ser linda borboleta ana como eu já fui. Eu respeito todo mundo que term ainda este objetivo e dou o maior apoio porque eu sei o quanto é importante e sei o quanto dói se sentir gorda, se sentir pior do que o que você gostaria de ser. Acho que é uma escolha e toda escolha deve ser respeitada.

Lua disse...

Sim é verdade, eu acho que também amadureci muito em relação a isso. E respeito o a ideia de cada um, só não acho certo fazer apologia a coisas ruins. Sei lá os pensamentos mudam.