segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Como assim eu perdi 3 kg?

 Oi pessoal. Eu não ia aparecer aqui mas hoje fui me pesar, contra a vontade e a fora da indicação da minha psicóloga. Ela me disse para eu me pesar todas quartas feiras. Porque eu estou menos inchada, e que era para eu parar de me pesar todos os dias, e todo momento. Mas... Por curiosidade /preocupação/ eu fui me pesar, esperando uns 89/90. Porque da ultima vez eu estava 89,2. Eu disse eu engordei pra caralho. 

Subi na balança nua estou com 86,2. Fiquei até feliz. Eu ia entrar em restrição calórica essa semana, porque fds eu comi demais. Não fiz exercícios, tipo eu giboei. E perdi 3 kg como eu não sei. Eu não me lembro a ultima vez que me pesei, to me esforçando pra lembrar, mas não sai nada da minha cabeça. Sofri insônia esses dias. Então tá tudo uma """"beleza"""" !! 

Mas Amém! Se eu perdi né... Não estou reclamando não, estou constatando algo apenas isso. Hoje comi frutas, e shot diário. Me permiti comer um pouco de cheetos, mas foi só pouco e fecho o dia num chá mais tarde, e duas ameixas pequena. Não estou contando caloria não, apenas comendo quando a fome vem forte.

O intuito perder 2 kg até o natal, e manter o peso até o ano que entrar. Falando nisso vocês, vão beber muito nesse natal e ano novo? Eu estou pensando seriamente em manter sem bebidas nesse ano que virar. Se bem que passei o ano sem beber praticamente. E olha a merda que deu né. RUM! Eu e meu marido vamos passar o natal juntos, mas ano novo vamos passar separados. Em 9 anos de relacionamento é a primeira vez que isso acontece. E pasmem foi decisão dele, não minha. Enfim, cada um sabe o que faz né... Boa semana pra nós! 

2 comentários:

Drella disse...

oi lua :) tou feliz de te ver focada assim, vc consegue chegar nos 50kg se continuar assim.. esquece o alcool, calorias vazias inuteis

Lua disse...

Drella que saudades!!