sábado, 12 de dezembro de 2020

O bom filho a casa torna

 Oi pessoal. Eu sei que sumi, e que não dei explicações, mas tenho coisas a dizer. A primeira engordei demais, sim, engordei, a segunda, desceu pra mim, depois de quase 90 dias. Bem pouquinho, mas desceu, tenho dois exames da gine pra fazer em Janeiro. Ok. A terceira é que mudaram minha medicação novamente tiraram o haldol 10 mg, e colocaram risperidona novamente. Não sei porque, mas colocaram. Estou sofrendo de lapsos de insônia forte. Agora mesmo estou a mais de 24 hrs sem dormir, e não estou com nem pouco de sono. 

Também acho que estou com o colesterol ruim, porque tenho umas pré noticias ai. Ai jesus. Ou então o remédio esta me dando efeito rebote. Passei por maus bocados, li coisas que bagunçaram a cabeça. E então lascou tudo. Mas estou tentando voltar pros trilhos. Estou passando com duas psicólogas, esta sendo bom. Tudo no máximo cuidado. Gente mas aqui, é sério, estou muito, muito gorda. FAT. Não estou no meu p.i mas estou bem gorda. 

Mas agora já foi, cuidar para não piorar. Vocês já foram as compras? Fui hoje compra a roupa do ano novo, e adorei o vestido que minha mãe me deu, é de linho, tem uns botões na frente, um decote em V, e é creme muito fofo. Minha mãe é um amor, ela que escolheu. Bem legal. Ta tudo lotado né. Nem parece que estamos em uma pandemia meu senhor. 

Amanhã, vamos as compras de mercado. Vamos cedo, para terminar cedo, e tomara a deus que termine o quanto mais cedo for. Porque com toda a certeza, vai encher. Bom, só pra dar noticias. Saudades. <3 

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Leituras que bagunçam a cabeça costumam fazer bem.
GK

Anna Williams disse...

Obrigada por aparecer de novo! Que saudades! Eu acompanho as notícias da pandemia no Brasil pela tv, internet e pelas pessoas amigas. Eu fico preocupada demais. Mamãe só saiu de casa 3 vezes desde março. Mesmo assim só para ir ao médico e fazer exames. Fora isto ela fica em casa, recebe as compras em casa, e raramente recebe visitas, quando vão ficam de mascara. Eu estou sentindo que seus sintomas de insonia podem afetar o peso. Quando eu ficava sem dormir, o peso não abaixa de jeito nenhum. As compras eu fiz tudo online porque eu não tenho coragem de ir ao centro. Eu só vou de casa para o trabalho e do trabalho para casa, vou a academia a noite quando nao tem ninguem e não visito ninguem e nem recebo visitas. Aqui o povo também não respeita muito não. Só estão usando máscara nos onibus agora porque foi proibido entrar sem. Espero ter mais noticias suas.

Lua disse...

Oh. Isso é bom não é.

Lua disse...

Obrigada amor.
Nossa aqui no Brasil esta um verdadeiro pardieiro, abriu umas 3 adega aqui pra cima. Vive cheio. ><
Corona come solto.