sexta-feira, 19 de setembro de 2025

Devaneios de madrugada

 


demorei né, eu sei... Mas eu não ando com vontade de escrever absolutamente nada. Não tenho nenhuma novidade incrível não. Minha loja não deu certo, era estranho e esquisito, tinha seguidores, tinha visibilidade mas compra, não tinha. 

Dividas estou até os cabelos! E gorda sim, continuo gorda. O ano está acabando, e meio que não tive nada pra contar de bom, apenas mais dívidas. De janeiro pra cá, ladeira a abaixo com compras e afins. Estou sobre efeito de álcool nada muito impressionante. 

Estou eu a tv e uma taça de vinho. E os fantasmas do fracasso querendo me alcançar. Não me deixando dormir. Não me deixando viver. Eu respiro porque é uma coisa que eu não percebo. 

Neste quarto tem pó, mofo, sujeira e um corpo apodrecendo. Existe mentiras, existe pena, existe dor e murmúrio. 

Eu estou crendo que nunca vai dar certo e que vou morrer na praia. Acredito que o único lugar que mereço é um caixão. Pra que correr com a vida se eu sou tão INÚTIL. Que eu morra a mingua e pronto. 

7 comentários:

Ophelia - Textos Soltos disse...

Sinto profundamente que seus planos não tenham saído da forma como você planejou. Realmente espero que as coisas, de alguma forma, encontrem o caminho para se acertarem.
Consigo entender um pouco do seu sentimento de viver tão solitariamente, com dores e fantasmas internos nos perseguindo.
Acredito que você não precisa de um comentário cheio de pena, mas sim de palavras que tragam conforto e um ombro amigo. Então, que você encontre nas minhas palavras a esperança de um recomeço.

Roxy disse...

Eu acho incrível como sempre me identifico com seus posts, Lua. Nossa vida é tão diferente e ao mesmo tempo tão parecida em alguns aspectos. É assustador.

Não desiste, Lua. É difícil viver e fazer as coisas por si mesma, sozinha. É difícil quando não se teve o devido suporte na vida, desde quando nascemos. Mas não nos resta muito além de não desistir. Vai ser gratificante poder dizer lá na frente que finalmente conseguimos. E eu sei que parece que esse dia é uma utopia, que nunca vai chegar... Mas se não desistirmos, se continuarmos empurrando mesmo sem muita esperança no amanhã... Talvez um dia a gente chegue lá. ♥

Amo ter notícias suas. Continua postando, nem que seja uma vez por mês, só para eu saber como você está. :)

Darksweet41 disse...

Oi Lua lamento não ter dado certo.
Não desiste .🤞
Bj

Lua disse...

Olá Ophelia seu comentário foi incrível! Muito muito obrigado!🌠

Lua disse...

Roxy minha eterna roxy que saudades!!!!!!!!!

Lua disse...

Obrigada 😊

Anna Williams disse...

Ainda temos Outubro, Novembro e Dezembro. Acredito sempre que possa haver alguma forma de mudar, se não der certo hoje talvez amanhã. Muitas vezes eu olho as minhas dívidas e acho que elas são um buraco sem fundo. Quando li sua postagem senti muito por você, pois sei que quanto mais problemas a gente tem, mais as dívidas aumentam a nossa falta de paz. Ficar sem dormir parece que piora a depressão. Queria tanto poder te ajudar. Eu tomo 25mg de seroquel para lidar com meus problemas de PTSD, depressão e apesar da dificuldade na perda de peso com ele, pelo menos ele me ajuda a dormir e os sonhos são menos intensos, você tem pesadelos quando consegue dormir? Espero que algo possa acontecer rápido e dar uma reviravolta legal na sua vida, sempre te desejo tudo de bom.