Estive pensando sobre ~ estar magra ~ ! Pois é de tempo em tempos, vem o tormento desses pensamentos, aterradores. Eu já estive do lado de ~ putz sou muito magra ~ E sei o quanto é gostoso. Eu acho/ eu bem me lembro de nunca ter reclamado de ser magra. Ou seja, bom, porque não consigo ajeitar as coisas agora?! Vídeos de antes e depois acabam comigo. Porque tento descobrir o que aquela pessoa, fez para destravar o emagrecimento dela.
Acabou sempre na palavra - ela se cansou.
Cansou das piadas, dos comentários, dos olhares, dos desconfortos, das dores e afins. E criou um certo ranço de toda essa gordura que se acumulou durante anos. Será que me acostumei a ser gorda?!
É muito fácil ficar na nossa zona de conforto. Uma vez ouvi isso da minha psicóloga. Sempre será fácil estar na nossa zona de conforto. Fazer exercícios, não comer o que queremos e ficar deitado o dia todo é muito fácil. Mas: comer aquela salada chata, fazer 1 hora de exercícios, beber água ao invés de refrigerante. É muito difícil para um corpo que está acostumado a tudo fácil.
Quando é que na minha cabeça vai entrar que emagrecer é não estar na sua zona de conforto?
6 comentários:
Isso de nunca conseguir ajeitar as coisas é algo que martela na minha mente também.
Engraçado como a gente engana tanto a si mesma.
Mas podemos tentar fazer diferente, difícil é suportar o processo.
Realmente amiga. 😕
Outrora zona de conforto, via zona de contorno, eis-me zona de confronto.
GK
O processo de emagrecimento é tão cruel, eu odeio fazer dieta, mas odeio mais ainda ser uma gorda nojenta, chega uma hora que a mente surta e busca mesmo pelo lado mais fácil, é inevitável...
Preciso me confrontar mesmo.
É com certeza.
Postar um comentário