Então depois de toda aquela tour sobre o último post, e de muitas conversas choros e ataques. Eu ainda mandei currículos, sim, mandei. Desistir, não seria muita opção, com dividas, querendo sair de onde eu moro. Cansada de toda essa coisa. Liberdade financeira, querendo ter minhas coisas, fui mandar CV.
Até que do nada me mandaram uma proposta, e pasmem, para o mesmo local. Não a mesma empresa, mas o mesmo local. Fui sem o mínimo de crédito, mínimo de confiança, conversei, e no mesmo dia já recebi a notícia. Embasbaquei.
Sim. Recebi. Um sim.
Bem de cara. Sem rodeios, sem Molejos. Na hora falei, que foi minha mãe que me deu sorte, afinal eu havia pedido para ela ir comigo. Pediram muitos documentos, e muitas outras coisas. Foi como pular de fase em fase. E pasmem, o que mais me surpreendeu, foi ter achado meu comprovante de voto. Este ano eu não tinha nenhuma certeza que tinha guardado, e eu achei. ( Como dizer se isso não é Jesus Cristo? )
Eu estou ainda num estado de: quando Deus quer, qualquer coisa acontece. Isso é fato. Você consegue absolutamente qualquer coisa.
🚧
Mudando da água pro vinho...
Hoje eu saí com uma amiga, e me incomodei muito com meu corpo. Linda eu estava. Mas meu corpo estava me incomodando. Me senti aquelas mulher cavalas, sabe? Tirando minha bela pochete hormonal. Emagrecer tem sido complicado, mas com a onda do povo parece que só eu estou assim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário