segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Semana importante


 Finalmente chegou a semana que vou saber o que deu nos exames. A consulta é quinta -feira as 08:00 hrs, vamos ver o que realmente esta acontecendo, ou se realmente foi apenas efeito rebote dos remédios. Esses dias não aconteceu absolutamente nada. Tudo parado igual água de mosca. 

Meu aniversário também esta chegando vou fazer 30 anos. Meu deus estou ficando cada dia mais velha. Imagine, parece que foi ontem que eu dizia que um dia eu teria 30 e cá estou. Confuso. Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, muitas coisas mesmo. 

Eu espero que eu tenha a oportunidade de concerta tudo isso. E que eu possa ter a minha vida de volta, em algum momento. Pelo menos lutar por ela. É isso que eu procuro.  

4 comentários:

Anna Williams disse...

Eu tenho quase 20 anos mais que isso . Dentro de você sempre habitará uma pessoa jovem. Eu prometo a você que eu me sinto tão jovem e energizada por dentro que quando eu tinha 26 anos. Você vai sim ter sua vida de volta. Eu sei o que é sentir como se tivessem te arrancado o espírito... e eu conseguí retornar mais forte.

Gugu Keller disse...

E neste confuso, ora profuso, ora difuso, ora sem uso, um em nós intruso se aprofunda parafuso.
GK

Lua disse...

Eu espero que sim minha amiga. Você é INCRIVEL, UMA MULHER ADMIRAVEL.

Lua disse...

Sim Gugu.