sim, prematuro um post agora mas preciso desabafar para quem possa ler, para quem possa me entender.
me programei para ir em um balada nessa virada de ano. Era eu e o Duda, e mais um amigo. Mas ele pulou do barco bem antes. Chegando no fatídico dia ontem 31/12/25. Tive um dia horrível, além que não tomei nenhuma medicação. Eu ia beber.
Meu humor mudou tantas vezes que eu fiquei exausta, em um só dia: eu estava mega feliz, no outro eu estava triste, chorei, ri, fiquei com raiva. humor não definido.
Por fim, decide me esconder pois eu estava uma caos. E fim de ano pra mim, é um caos. hj o garoto decidiu ir, porém como eu disse eu estou um caos.
resultado: me escondi. / Fiquei numa casa /
E ele provavelmente foi sozinho ou virou o ano no trem. Vocês devem estar perguntando, mas porque você não falou que não estava bem?!
Porque ele é uma pessoa complicada, e julga, e não compreende ninguém. Não é má pessoa, mas ele só entende bem o lado dele.
Esse ano eu quero me concentrar em coisas que deixei de lado. Espero que ele me perdoe ( o garoto ) e que Deus faça a gente não ser mais amigo, porém se respeitar. Eu não sou uma pessoa normal, e nem ele. Mas sempre tem que ter respeito, admito que errei.
Embora ele não queira desculpas.
E estranhamente estou normal. Eu devia? Não sei. Feliz ano novo! 🍄

4 comentários:
Oi querida Lua deixei um comentário lá no meu blog para ti ♡ desejo um bom ano ✨️ mais um , estamos aqui cheias de folhas em branco para escrever, um beijinho
Olá, querida! Feliz Ano novo! Eu as vezes me perco no enredo das histórias da sua vida porque eu estou ficando velha e acabo esquecendo quem é quem. Duda é o seu marido ou o amigo com quem vocês iam passar o Ano novo, a virada? Eu lí tudo e fiquei imaginando o garoto passando a virada no trem, mas um pouco confusa também. Eu te entendo, muitas vezes eu me escondo quando não me sinto bem. No meu caso, certas ocasiões eu prefiro passar sozinha no meu cantinho porque tenho medo de alguém me perguntar o que está acontecendo e eu ter que me explicar. Eu vivo me explicando pros outros. Talvez seja um defeito meu, talvez seja desnecessário.
Obrigada meu Bem. Pra voce tbm, vou lá ver.
Duda é meu marido. É complicado isso tudo não é.
Postar um comentário