quarta-feira, 28 de janeiro de 2026

Janeiro o mês que não acaba!


esse mês parece interminável! O dinheiro chegou e ja acabou, e o mês ainda se estende como um daqueles livros chatos que você precisa empurrar pra acabar. 
Sinto que não fiz nada este mês! E realmente não fiz. Esse mês foi bem turbulento, me machuquei, tive episódios de compulsão horrorosas. Mas fiz exercícios e achei gratificante até. 

Mês que vem as aulas começam e tenho muita coisa para estudar. 

Queria lhes dizer também que achei uma vaga de estágio. Porém precisava ter uma reunião com mais 4 pessoas, eu congelei desliguei tudo e me deu uma enorme crise. Parecia que eu estava num lugar inóspito, que nunca entendi ou sabia do que estavam falando.
Quando contei a uma amiga de confia, o que aconteceu? Ela cagou para o que eu estava sentido. Coisa como: pq vc fez isso "kkkkkkk". Só martelou prego no meu caixão. 
Fiquei um tempo no meu canto da vergonha. E me cortei. Não pelo estágio, mas por confiar uma coisa tão importante. Culpa minha por achar que alguém entenderia. Obviamente se isso se trata de qualquer um, eu sou compreensível. 

Daquele dia em diante, fechei a minha porta. Nada me machuca se eu nao quiser. Me chamaram para um freela, só contei quando tinha certeza que ia. 

Ninguém vai ficar comemorando minhas falhas e erros, não comigo viva. Ela percebeu que fiquei diferente, mas toda reação a uma ação. 

Lembrete:
Nunca de munição a alguém para que ele possa atirar na suas costas ou na sua cara. 

Nenhum comentário: