Meu final de ano, realmente esta sendo final mesmo. Eu tranquei a faculdade, sofri possivelmente racismo ontem, na entrevista de emprego. Eu tenho dividas, e o meu ultimo ato foi comprar ilicitos. Sim, eu comprei ilicitos.
xx
Estou farta, sei que repito isso em quase todos os textos que venho escrever aqui no meu blog. Mas estou realmente farta meus amigos. Ontem eu estava cheia de esperanças, cheia de convicções, estava mais que apta para aquela vaga. Eu ia trabalhar igual uma cavala véia, mas ainda sim, mais feliz por ser perto da minha casa, e por ser algo que eu gosto.
A gerente me adorou. Senti uma vibe e confiança. E adivinhe. o RH me mandou uma mensangem, dizendo que eu " não me encaixo no perfil da loja". Eu fiquei tipo? Como? Eu tenho estudo, eu tenho experiências, a única coisa que pensei foi: Minha aparência e cor.
Estou desvastada. Sai da loja, liguei para meu marido, para minha mãe, feliz, minha mãe me parabenizou. Quando ela chegou em casa, eu estava com olho inchado, e grogue, tinha tomado algumas coisas. Minha mãe sentiu dó. Dó de mim. Disse que sim, eu era qualificada, para muitos tipos de vagas, e a pessoa julgar minha aparencia? É simplesmente o apíce do absurdo.
Não vou alisar meu crespo, e muito menos é impossível eu ficar branca. Eu sou uma mulher preta muito bonita. Meu crespo é lindo, e meu cabelo não define minhas habilidades. Porém pelo visto se eu fosse branca, e de cabelo liso, talvez nem experiência precisava ter.
Me sinto idiota.
Tomei +4 comprimidos de alguma coisa. Em breve ficarei grogue, vou chorar, chorar como chorei ouvindo aquela musica que é o do Hiosaki- Preciso conversar. Aquela músíca me define.
Eu só quero uma arma pra atirar
Uma lâmina pra cortar ou alguém pra conversar
A sacada é muito alta
Por favor,alguém me ajude
Eu não quero me jogar