quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Fuck!

 


eu tô muito irritada! Tipo muito mesmo, não liguem se eu falar muitos palavrões neste post que estou escrevendo na madrugada de quarta. 

Caralho é fechar a porra da boca!! 

Qual a dificuldade? Esses dias me peguei pensando: não consegue manter um emprego, não estuda, não emagrece NÃO FAZ PORRA NENHUMA.

eu já nem sei se eu consigo dizer que é depressão ou se eu realmente comecei a fase do abandonar as coisas e simplesmente morrer na cama. Até eu pesar 300 kg. E me tirarem da cama como uma empilhadeira. 

como seu maior desejo consegue ser tão minúsculo perto de - comida -

Sendo que você sempre vai ter a oportunidade de comer. Mas a oportunidade de emagrecer e ser magra?! Não! Porque quanto mais engordar mais vai demorar pra emagrecer. Caralho. Caralho. Agora que estou em casa, eu poderia ter uma rotina incrível e me preparar para agregar isso ao novo emprego. 

Mas não. A infeliz só sabe fazer merda. Olha eu merecia um tiro na cara dado por mim mesma.

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Um problema bem compreendido é um problema já meio resolvido.
GK

Anna Williams disse...

Aconteceu alguma coisa no emprego? Eu imaginava que você estava gostando tanto e que isto estava te ajudando a manter o equilíbrio entre a fome e a atividade fisica. No trabalho, geralmente não dá pra comer, e de quebra a gente se movimenta mais do que quando está em casa. Espero que você se sinta melhor. Depois se precisar desabafar, pode me mandar mensagens no insta.

Lua disse...

Talvez não tenha compreendido tão bem assim.

Lua disse...

Obrigado :(
Não está sendo fácil.