sabe o que mais incomoda, em ter um transtorno alimentar? Acho que não é a questão de não ser magra. ( Pelo menos para mim) A pior parte do transtorno é o incômodo. Não é um “ incômodo ” comum, é como se você estivesse carregando pesos nos bolsos, os seus passos fosse de uma pessoa mórbida.
o seu corpo sei lá, pesa 70 kg, mas você tem certeza que pareça 130kg. É muito esquisito. eu sai do banho, agora pouco, não fiz nada hoje. ( É minha folga ) Eu me senti uma balofa. Dona redonda sabe? Minha barriga imensa, coxas imensas, braços também. Mas o incômodo do peso do corpo para se manter em pé é uma coisa horrorosa.
Me peguei outro dia levantando esse pensamento aqui:
“ se algo faz tão mal a você, porque você continua tendo os mesmos hábitos? O que te leva a viver dessa maneira? Eu não gosto de ser quem sou, porque continuo a comer? Eu não gosto de fumar porque continuo a fumar? ( Entende?) ”
Que benefício tem em continuar com hábitos que eu no final não me obtém resultado nenhum?
Vícios obviamente... E vício é necessário ser tratado de forma racional e lógica.
2 comentários:
Só pesa o que se carrega.
GK
Pois é isso mesmo. E mesmo quando dizem que estamos bem assim por exemplo , sentimos sempre que não estamos. Esse é o problema e continuamos a cometer os mesmos erros sempre...
Postar um comentário