domingo, 14 de julho de 2024

Ela está me cercando

 


eu estava no tik Tok e fiquei de cara, o quanto conteúdo Ed tem lá. Não sei o que aconteceu, mas fui bombardeada com conteúdos sobre t.a. Eu pensei caramba, que ódio. 

Cada mulher magra tão linda que parecia irreal na minha cabeça. Pensei eu: que bosta de vida de vida hein. Que bosta. Elas fazem parecer tão fácil. Fazem parecer uma coisa muito fácil. 

E doentia também. Inclusive topei com um perfil que a garota incentivava a pegar pneumonia, sim vocês não leram errado, é isso aí. Eu já achava e já era super julgado pró anas e mias. O que eles acham de pegar pneumonia? 

Existe uma forma de pegar específicamente pneumonia. Não sei. Também não quero saber. A sociedade está se tornando cada vez mais e mais doente. Eu não vou passar pano e dizer, uau não sou louca da cabeça. Mas cara, você literalmente dizer para seus seguidores para pegar uma doença que tem altos índices de morte. É uma coisa muito doida. 

Afinal de pneumonia pode virar tuberculose também. É só usar o mínimo do cérebro! Enfim. 

xx 

Acho que vamos para o básico, faça exercícios, coma verduras, sei lá. Reduza a quantidade, mas não vai nessa onda de pegar doenças não. Porque a vida não é como um botão de liga e desliga. Nessa que você liga, você não conseguir desligar tão fácil. Vai sentir dor, vai chorar, e quando ver vai sofrer mais do que quando era gorda. 

6 comentários:

Violet disse...

Olá, Lua. Tudo bem?
Sou a Violet. Sou nova na atmosfera dos blogs, criei o meu recentemente. Mas acompanho esse mundo a muito tempo, sinto falta de muitas meninas que não são mais ativas no nosso meio.
Sabe, acho que devemos estabeler limites pra nós mesmas, minimamente saudáveis. A perfeição precisa ser vivida, não apenas alcançada.
É um mundo diferente o atual, mas eu tenho minhas próprias ideias e oq julgo ideal. Não posso me limitar as métricas alheias.

Anna Williams disse...

Quero ver! Só aparece fat acceptance/ fat positivity pra mim.

Gugu Keller disse...

Quem ser magra sagra, no autoflagra o agra.
GK

Lua disse...

Olá Violet.
Estou bem.
Bem vinda 🩷🩷🩷
Com certeza!

Lua disse...

Quando eu achar mando no Instagram.

Lua disse...

🫠🫠🫠 essa é a minha reação