segunda-feira, 22 de junho de 2026

Eu estou exausta

se fosse me falar um nome, um adjetivo, um longo motivo. EXAUSTÃO. 
essas ultimas semanas eu destrui tudo que vinha conseguindo ao longo de muito tempo. Tudo que vocês podem imaginar! 
Acabei comigo. Comprei um pacote daqueles que vende +30 laminas em cada caixa. Fósforo.
Porque você pergunta? 
Assuntos de divórcio... Assuntos de você nao é homem... Assuntos de estou cansada de ter que tomar decisões de tudo. De correr atras de tudo. Quero um homem que resolva, um homem que seja HOMEM. 
Ai você se pergunta??????? lua vc se cortou por causa de macho? Não. 
Me cortei pq eu deveria ter acordado a muito tempo. 
Juntou com os problemas da minha "mae" só merda glr. 
Eu to num rio de merda. Sem um cloro pra me limpar.

Nenhum comentário: