domingo, 15 de fevereiro de 2026

Sonegando segredos


Eu estava tendo um dia tranquilo, acordei 3h da manhã pra estudar parei as 5h40. Ajudei minha mãe a picar as coisas e descascar. 
Pensei eu: vou chamar boy pra dar volta
 Desci essa disgraaaaça de ladeira a pé a hérnia de disco botando meu c*

Paramos numa praça conversamos, ele queria sorvete tomamos. 

Algumas horas depois 
os
Ele estava mexendo no telefone, falei deixa eu te ajudar umas 3x. Mas ele não queria, não queria mesmo, quando pegueie fuxiquei algumas coisas achei coisas bem esquisitas. 
Até aí não tinha entrado no wpp. E adivinhe, ele colocava a digital errado só pra não acessar. Ficou nisso 2 min. 

Falei bem claro 

Falei claro se você não me deixar não falo com você. ELE FALOU - tudo bem
.👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹👹
Ele ativou um lado meu esquecido e ruim
Tá se achando gostoso, corpo malhado, ele não sabe quem eu sou o que sou capaz de fazer 
 

Parabéns, você arrumou uma ótima inimiga. 

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026

É estranho sentir falta?!

 


Tô postando bastante né?! É porque os assuntos que estão dentro da minha cabeça, não adianta ser exposto com pessoas que conheço. 

Antes de tudo: TW PODE E VAI TER GATILHO, CUIDADO ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️☢️



Antes de namorar o meu marido. Eu namorei um rapaz, nada demais, estávamos numa balada cheia, muita música, bebida, eu andava com uma ruma de garotas. Me sentia como naqueles filmes onde as " gostosas chegam e arrasam". Juro. Kkkk

Eu posso não ter boa em muita coisa, mas meus quadris mexem que é uma beleza. Nessa noite, tinha algumas caras encostados perto do DJ. Um cara me chamou e perguntou se um das minhas amigas estavam ficando com alguém eu disse que não. E falei pra ele ir lá. Fiquei perto do outro amigo dele, ele sorrisos pra mim e me falou que eu era muito linda, eu sorri bebiriquei minha bebida, e quando vi estavamos nos beijando. ( O beijo foi muito bom ) 

Ele magro, mais algo que eu, mas nao muita coisa, usava boné branco, camiseta branca, calça clara e Nike.( Tenho boa memória. ) Não tinha brinco, eu tenho queda por homem de brinco. Mas usava uma fita do reggae, ou seja, ganhou meu coração. 

Sai de lá e recebia uma chuva de torpedos ( sim crianças não existia wpp ) mas era uma delícia responder milhares de torpedos, cheio de códigos e cheiro de chiclete. 

Segunda - feira, bom eu tinha aula, mas você acha que me importei? Fui vê -lo, ficamos, foi gostosos ele era palhaço, e me fazia rir. Tinha um pequeno problema no meu conto de fadas. O meu atual(?????????) 

Meu coração ficou dividido igual a música do Sampa Crew - Quem será 

Num dia na pracinha, ele fez uma aliança de matinho, colocou no meu dedo e me pediu em namoro. Em 17 anos o primeiro garoto que gostei me pediu em namoro. ( Teve uns que pelo amor ) Aceitei. Ele tava feliz. Ele tá alegre, eu era o mundo dele. 

Mas meu mundo não está de total apoio existia o Duda?! Certo dia depois da escola, avisei que gostaria de conversar. Fui direta com o Duda, e que não ia ficar esperando a boa vontade dele. Ele simplesmente me recusou. 

Chorei. Chorei de gritar. 

Mas depois de alguns dias pondo a casa em ordem percebi que tinha alguém que queria me amar. Tava tudo bem, fim do ano, passei direto. Pensei na viagem a praia, pensei no namorado. 

Até o Duda aparecer aqui e se declarar. Segundo ele eu estava maravilhosa, uma calcinha skinny ultra mega, Power baixa, top, e tranças eu lembro da roupa. Ele chorou, eu estava fechada dura igual uma pedra queria mesmo era mandar ele se foder.

Quando voltei, disse que já tinha resposta mas precisava resolver coisas. Terminei com o garoto que me aceitou, que não fez rodeio, que não me traiu, que me deu presentes, que me respeito sendo virgem, que nao forçou nada. O pior da história era que ambos eram homens incríveis! 

Terminei tão seca. Tão dura. Lembro como se eu estivesse vendo isso aqui agora. 

Depois de um tempo comecei a namorar,houve alguns xingamentos, e atritos. 


Depois de um milhão de anos.....

Eu adicionei ele no meu Instagram, morrendo de medo. Porque? Não sei. Pra que? Também não. Soube que se separou tem duas filhas. Lavamos a roupa suja, e bota suja. 

Ele se separou de recente, e em menos 6 meses ele está namorando outra. Sem dizer nada, sem falar nada, me bloqueou, deixou de seguir. Se vocês pensam que eu tinha algum plano maquiavélico para ficar com ele? IMPOSSÍVEL!

Ele tem duas filhas de dois relacionamentos diferentes. Não tenho filhos. Não quero b.o de ninguém, e aparentemente a ex dele é bem complicada. 

Agora vem o trágico ...

Porque eu sinto falta? Porque eu me importo? Se ele está ou não bem? Porque? Quando foi que deixei de ser aquela mulher que era bem foda-se pra quem era comigo. E PIOR. 

Também estou sentindo a mesma dor por não falar com a Raquel. Gente juro, quem disser  ou romantizar borderline, espero que queimei  o inferno. Porque isso foi demais. Eu cortei um corte tão profundo que eu tenho uma bandinha tatuada ( antes da palhaçada da série ) 

Ela tá vesga gente, vesga com estiro enorme e eu só penso em morrer. Morrer. Odeio. Odeio com todas as minhas forças. Espero que nunca mais veja nenhum deles. Porque eu não sei do que sou capaz.


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026

Você se acha bonita?

 


Foi essa a minha questão hoje? Eu realmente me acho bonita, ou apenas sou uma mulher comum? 


Eu estava hoje no Dose certa ( um programa aqui no BR que da remédio gratuito desde que você tenha a receita atualizada) até que entrou uma mulher no local. 

O cabelo dela parecia que não via uma escova e água a dias. Mas o que mais me chamou atenção foi o shorts dobrado em várias camadas e totalmente pregado no c*. Se fosse aquelas garotas de academia que usa aqueles shorts terrível grudado, eu  até entenderia. Mas no caso dessa mulher, ela estava com o shorts bem enfiado lá, e a camiseta toda suja de manchas amarelas. Não tinha um que não a encarasse com aquele olhar de (????) 

Desde que engordei comecei a me achar horrorosa. Mas acho que nunca sai de casa assim, quando a gente vê uma pessoa assim logo pensa que ela é desleixada. 

Acho que pelo menos o básico da pra fazer. Apesar que se a pessoa tiver depressão ela não vai querer fazer nada. 

Pensava eu: será que ela está assim por desleixo? Por depressão? Ou outro transtorno? 

É difícil entender a que ponto que a gente chega quando as coisas saem do trilho. Afinal cuidar da sua saúde física também é um cuidado de amor? Não é? Quando resolvemos nos alimentar bem, seguir uma rotina, malhar, optar por beber água é amor não é? 

E como adaptar isso para quem tem depressão? 

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026

Fevereiro deu as caras

 


finalmente janeiro acabou não é? O resto dos meus dias, fiquei quieta na minha. Tenho dormido bastante, e escrito na minha agenda. Aquela amiga * mandou mensagem dizendo porque tenho ficado tão quieta. Não é óbvio? 

Se quando tenho um problema, você me recebe com desdém porque raios falarei dos meus problemas diário. Então tenho ficado em completo silêncio. 

Vocês perderam algum peso ou medida no mês de Janeiro? Eu não perdi nada, tenho certeza. 

Hoje depois que aconteceu um fato terrível. Estive a pensar, que muitas vezes caimos no erro porque não fazemos o mínimo. Tipo fugir daquilo que te trás ódio. No assunto comida: não comprar besteira, optar por alimentos saudável e sem muita caloria, fazer aquele exercício que sempre empurra. 

Minhas aulas começaram, mais 1 semestre. Estou me sentindo boiando num mar de tubarões. Quero muito melhorar esse ano, mas a depressão é o meu maior vilão! Porque sempre faço tudo ao contrário. 

Como vence a procrastinação? 

quarta-feira, 28 de janeiro de 2026

Janeiro o mês que não acaba!


esse mês parece interminável! O dinheiro chegou e ja acabou, e o mês ainda se estende como um daqueles livros chatos que você precisa empurrar pra acabar. 
Sinto que não fiz nada este mês! E realmente não fiz. Esse mês foi bem turbulento, me machuquei, tive episódios de compulsão horrorosas. Mas fiz exercícios e achei gratificante até. 

Mês que vem as aulas começam e tenho muita coisa para estudar. 

Queria lhes dizer também que achei uma vaga de estágio. Porém precisava ter uma reunião com mais 4 pessoas, eu congelei desliguei tudo e me deu uma enorme crise. Parecia que eu estava num lugar inóspito, que nunca entendi ou sabia do que estavam falando.
Quando contei a uma amiga de confia, o que aconteceu? Ela cagou para o que eu estava sentido. Coisa como: pq vc fez isso "kkkkkkk". Só martelou prego no meu caixão. 
Fiquei um tempo no meu canto da vergonha. E me cortei. Não pelo estágio, mas por confiar uma coisa tão importante. Culpa minha por achar que alguém entenderia. Obviamente se isso se trata de qualquer um, eu sou compreensível. 

Daquele dia em diante, fechei a minha porta. Nada me machuca se eu nao quiser. Me chamaram para um freela, só contei quando tinha certeza que ia. 

Ninguém vai ficar comemorando minhas falhas e erros, não comigo viva. Ela percebeu que fiquei diferente, mas toda reação a uma ação. 

Lembrete:
Nunca de munição a alguém para que ele possa atirar na suas costas ou na sua cara. 

quinta-feira, 22 de janeiro de 2026

Falhei novamente


/ Tw: Tem gatilhos / 

tinha uma seletiva hoje, achei que era apenas eu e a recrutadora. Mas para minha ansiedade & depressão, eu estava numa chamada com 5 pessoas. Meu coração faltava sair pela boca. Em menos de 3 min na chamada, desliguei, bloqueio, e surto. 
o quarto ficou pequeno. O ar sumiu. A voz sumiu. O choro veio. Queria gritar, queria correr mas não conseguial fazer nada. 
Pensei: preciso falar com alguém 
/ que grande erro meus amigos /
Comentei com uma pessoa,e a de início o tom da mensagem parecia deboche, parecia riso, parecia julgamento. Terminei com a conversa apenas em “ Hm”. Não respondi mais. Para mim todos estavam rindo, os da chamada, a pessoa, ABSOLUTAMENTE TODOS. 

Corria de um lado a outro. Então o Rivotril no qual eu bebi tudo que tinha. Fez efeito... Não sei se já contei, mas quando uso Rivotril, eu fico apática! 
Abri a gaveta de calcinhas, peguei umas dessas calcinhas shortinho, eu tenho 5 novas. Não usei desde que comprei porque, elas são pequenas demais. 
Estavam novas. Sentei-me na cama, nada de pressa, bem devagar até.A lâmina brotou de seu esconderijo. Até que foi sangue pigando pelo piso branco.

Sabe qual é o mal quando você abre um estiro?! / Você já não liga para nada / 

O corte que fiz e faço desde o meu primeiro anos atrás nunca são cortes finos, sempre são coisas grotescas. 
Senti dor. Não senti dor. Algo morreu dentro de mim. Pequenas raízes foram arracandas de dentro de mim. 
para você que está lendo isso... Não desdenhe de quem foi procurar ajuda pra você. Seja condescendente! Seja uma pessoa que mesmo que queria explicar que não há necessidade de tal crise, seja gentil. Todo mundo está enfrentando demônios todos os dias. 
Matar o seu companheiro/ amigo/ esposo/ namorado/ conhecido/ seja lá quem for, não é nada bom. 

Fica a lição para mim: ninguém se importa, ninguém liga, ninguém quer saber, ninguém quer você bem, e se você estiver, foda se tbm. Mas quando precisam de você, você sempre terá um coração afetuoso para abraçar -lo.

terça-feira, 20 de janeiro de 2026

Odeio me sentir assim

 


Eu odeio me sentir assim, como se o mundo estivesse desabando. Como se eu fosse engolida pelo buraco. Como se a minha vida não fizesse nenhum sentido, e nem resultado. Eu estou a tanto tempo nesse sofrimento, parece que minha vida vai ser engolida em 2 segundos. 

Vocês já perderam os quilos que precisam?

Eu não. Ano passado eu fiquei pensando o quanto eu joguei fora 365 dias da minha vida. Não foi de todo mal, mas eu joguei sim. E o medo de jogar de novo? Eu olho para todo o lugar e vejo pessoas magras e bonitas, e eu roliça. E além disso estou com uma alergia horrivel. 

Eu queria morrer. Apenas morrer. 

quinta-feira, 1 de janeiro de 2026

Feliz ano novo

 


sim, prematuro um post agora mas preciso desabafar para quem possa ler, para quem possa me entender. 

me programei para ir em um balada nessa virada de ano. Era eu e o Duda, e mais um amigo. Mas ele pulou do barco bem antes. Chegando no fatídico dia ontem 31/12/25. Tive um dia horrível,  além que não tomei nenhuma medicação. Eu ia beber. 

Meu humor mudou tantas vezes que eu fiquei exausta, em um só dia: eu estava mega feliz, no outro eu estava triste, chorei, ri, fiquei com raiva. humor não definido. 

Por fim, decide me esconder pois eu estava uma caos. E fim de ano pra mim, é um caos. hj o garoto decidiu ir, porém como eu disse eu estou um caos. 

resultado: me escondi. / Fiquei numa casa / 

E ele provavelmente foi sozinho ou virou o ano no trem. Vocês devem estar perguntando, mas porque você não falou que não estava bem?! 

Porque ele é uma pessoa complicada, e julga, e não compreende ninguém. Não é má pessoa, mas ele só entende bem o lado dele. 

Esse ano eu quero me concentrar em coisas que deixei de lado. Espero que ele me perdoe ( o garoto ) e que Deus faça a gente não ser mais amigo, porém se respeitar. Eu não sou uma pessoa normal, e nem ele. Mas sempre tem que ter respeito, admito que errei. 

Embora ele não queira desculpas. 

E estranhamente estou normal. Eu devia? Não sei. Feliz ano novo! 🍄