quando foi que esquecemos o que é importante de verdade? Números, seguidores, dinheiro fácil, rios de dinheiro? Todo mundo é compravel hoje em dia. Saúde mental, se tornou meio de ganhar dinheiro.
Bullying se tornou uma arma de fogo, e tiroteio seguido por suicidio. Palavras como — eu estou sofrendo, eu quero morrer, mas antes levarei gente comigo.
A incansável busca pela beleza. “ Injeta essa caneta aqui, você vai magra, pule refeições, seja crudivera, use drogas.." E procura e nunca acha a a tal beleza.
Pessoas perdidas porque os anos estão passando nenhuma delas sabem o que fazer da vida. Mora com os pais, não tem namorada (o), não tem emprego ou estudam.
Aonde foi que nós nos perdemos?
Não existe 1 pessoa que você conheça que não tem nada de questão mental. Alguns tem Toc, autismo, tpb, bipolaridade, tag, síndrome do Pânico.
Fora ilusão em achar que: que pesando 43 kg tudo vai ser incrível e perfeito. Eu já fui assim, eu já acreditei em todas as bobagens que escrevi aqui.
Hoje eu escrevo: pois uma colega, perdeu seu sobrinho. Ele desistiu de viver.
2019 foi meu irmão. 2020 foi mais várias pessoas. 2021 também. 2022. 2023. 2024. 2025.
São tantas camadas e uma delas é a mais perigosa: quem quer se matar não avisa! A pessoa que decidiu fazer isso, se despede aos poucos. Até não sobrar mais o que dizer
Cuidem dos seus filhos, dos seus irmãos, seus pais, seus avós, cuidem-se. O mundo não é o que falam que é cheio de vida e interessante. Tentem fazer a vida do outro um pouco melhor. Assim você evita de enterrar alguém que ama

Nenhum comentário:
Postar um comentário