quinta-feira, 24 de julho de 2025

Expulsando

 


julho está quase acabando, e com isso chega o mês do meu aniversário. Um dos piores do ano, eu fico fadigada, cansada, é esse ano começou bem cedo a depressão.

Tenho passado dias na cama. Sem vontade de fazer absolutamente nada. Só morgando! Ultimamente tenho pensado, porque não fazemos o que precisa ser feito. E fica ali repetindo a mesma situação. 

Masoquismo? Eu diria que sim. Quebrar padrões é muito difícil, e não é simples mas pode pelo menos fazer o mínimo.

4 comentários:

Anna Williams disse...

A metade do ano traz esta sensacão de que agora nos aproximamos mais do final dele. Fica aquela ansiedade e o tal perfecionismo de que já que não conseguimos fazer perfeito, acabamos por não fazer nada. São momentos cruciais em nossas vidas que são mais difíceis de navegar porque sabemos que temos a responsabilidade de fazer alguma coisa, como este ''pelo menos fazer o minimo'' que você cita no fim desta postagem.

Ophelia - Textos Soltos disse...

Não tenho muito o que dizer, só que te leio com o coração aberto, se precisar estou por aqui e espero que se sinta abraçada, mesmo de longe! Fique bem.

Lua disse...

Sim, deve ser isso mesmo Anna. Esse ano foi um ano muito complicado, a metade dele eu quis morrer umas 500x. Penso que cada parece piorar.

Lua disse...

Não conheço você, mas você é muito doce comigo. Obrigada pela carinho Tex