sim, prematuro um post agora mas preciso desabafar para quem possa ler, para quem possa me entender.
me programei para ir em um balada nessa virada de ano. Era eu e o Duda, e mais um amigo. Mas ele pulou do barco bem antes. Chegando no fatídico dia ontem 31/12/25. Tive um dia horrível, além que não tomei nenhuma medicação. Eu ia beber.
Meu humor mudou tantas vezes que eu fiquei exausta, em um só dia: eu estava mega feliz, no outro eu estava triste, chorei, ri, fiquei com raiva. humor não definido.
Por fim, decide me esconder pois eu estava uma caos. E fim de ano pra mim, é um caos. hj o garoto decidiu ir, porém como eu disse eu estou um caos.
resultado: me escondi. / Fiquei numa casa /
E ele provavelmente foi sozinho ou virou o ano no trem. Vocês devem estar perguntando, mas porque você não falou que não estava bem?!
Porque ele é uma pessoa complicada, e julga, e não compreende ninguém. Não é má pessoa, mas ele só entende bem o lado dele.
Esse ano eu quero me concentrar em coisas que deixei de lado. Espero que ele me perdoe ( o garoto ) e que Deus faça a gente não ser mais amigo, porém se respeitar. Eu não sou uma pessoa normal, e nem ele. Mas sempre tem que ter respeito, admito que errei.
Embora ele não queira desculpas.
E estranhamente estou normal. Eu devia? Não sei. Feliz ano novo! 🍄
